(Foto: Reprodução/YouTube)

Em declaração dada durante a sua coletiva realizada nesta quarta-feira (26), o agora ex-técnico do Fluminense, Fernando Diniz, falou a respeito da montagem do elenco tricolor neste ano de 2024. Para ele, o time pode ser montado qualquer forma, negando que seja um elenco formado somente para o seu esquema tático:

– Ele (Mário) não montou um time para mim. Fábio, Samuel, Marlon, Felipe, Marcelo, André, Martinelli, Keno, Ganso, Arias, Cano. Esse time não funciona na mão de qual treinador? No outro time: Guga, Calegari, Manoel, Thiago Santos, Andrade, Justen, Pires, Lima, Alexsander, Renato Augusto, Douglas, Kennedy, Kauã Elias. O que foi montado para mim? Não tem sentido. O time tem tudo. Dá para montar como quiser. É uma coisa que vai todo mundo falando, mas não pensa – disse Fernando Diniz.

 
 
 

O ex-comandante do Tricolor das Laranjeiras também revelou que pediu insistentemente a contratação do atacante Luiz Henrique. Todavia, o moleque de Xerém acabou se transferindo para o rival Botafogo. O zagueiro Yerry Mina também foi um dos pedidos de Diniz, segundo o portal Globo Esporte.