(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre a chance de um técnico estrangeiro assumir o Tricolor no futuro. O mandatário afirmou gostar do trabalho de alguns e citou nomes. Entre eles, estão Abel Ferreira e Juan Pablo Vojvoda.

– Tem muitos (treinadores) que deram certo e muitos que deram errado, e os que estão dando certo são em clubes que tem ou uma gestão muito sólida, que é o caso do Fortaleza, ou tem uma condição financeira de contratar grandes jogadores como é o caso do Abel Ferreira, um treinador espetacular. Se um dia o Abel Ferreira não tiver no Palmeiras, eu gostaria de trazê-lo para trabalhar no Fluminense – disse Mário, acrescentando:

 
 
 

– Ele é um treinador estrangeiro que eu conheço porque eu estou vendo o trabalho que ele está desenvolvendo no Palmeiras, então eu já consigo avaliar”. E completou: “Eu vejo o Palmeiras jogar, o Botafogo jogar, o Fortaleza. São treinadores estrangeiros que eu admiro. Se eu tiver a oportunidade, um dia eu gostaria de trabalhar com o Luís Castro, com o Abel Ferreira ou o Vojvoda – encerrou.