(Foto: Divulgação/FFC)

O Fluminense não vive uma boa fase na temporada e isso resultou na demissão do técnico Fernando Diniz. Dessa forma, Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva nessa terça para responder algumas questões, e em uma delas falou sobre os atletas mais velhos e reforços que ainda não performaram.

– Buscamos essa mescla. Os melhores jogadores, digo em termos de performance, são entre 23 e 24 até 29 anos. Fizemos as escolhas. Somos um clube que temos no mínimo um terço dos jogadores da base no profissional. Temos John Kennedy, Kauã Elias, Matheus Reis treina com profissional, Calegari, Isaac – disse ele, que ainda complementou sobre o assunto na sequência:

 
 
 

– Temos jogadores da nossa base que é boa e outros mais experientes. Hoje temos qualidade e experiência e talvez não tenhamos tanta força quanto tínhamos em 20 e 21. Trouxemos Felipe, Fábio porque precisávamos de jogadores vencedores. Temos hoje um time experiente e com juventude capaz de sair dessa situação – finalizou o mandatário do clube das Laranjeiras.