(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, onde conquistou apenas uma vitória em dez jogos e soma seis pontos até aqui. Dessa forma, em entrevista ao portal GE, o atacante Germán Cano, que também não vive uma boa fase, comentou sobre o momento pelo qual o Tricolor passa.

– Acho que é um processo que todo mundo tem que passar, tanto individualmente, quanto como equipe. Agora é continuar trabalhando, continuar focado no que Fernando (Diniz) pede para poder fazer dentro de campo. Depois, a consequência dos gols vai vir. Acho que eu tenho que trabalhar mais, muito mais do que 2022 e 2023, para passar por esse processo que não é bom. A gente tenta melhorar todos os dias, mas muitas vezes não acontece. É continuar focado e trabalhando mais – disse ele, que complementou:

 
 
 

– É um processo coletivo. Eu dependo muito do time, porque sem eles eu não conseguiria todos os gols que fiz em 2022 e 2023. Neste ano, está um pouco difícil, mas nada é impossível. A gente tem essa prova para superar dia a dia. Sei que com a ajuda de todos vamos superar, é um processo que temos que passar. É pedir paciência que vamos virar essa tormenta, como falo. Temos que superar para voltar a ser esse Fluminense que todo mundo gosta – finalizou o artilheiro do clube das Laranjeiras.