O Fluminense não vive uma fase muito boa nessa temporada, e o atacante Germán Cano também não tem conseguido render tão bem nos jogos, onde está em seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube das Laranjeiras. Em entrevista com o portal GE, o argentino abriu o jogo sobre esse momento ruim e a respeito de suas dores no joelho, que o tem incomodado bastante nesse ano de 2024.
– Difícil poder fazer com tranquilidade o que fiz no ano passado, sem dores, 100%. Nunca tive lesões, sempre quero ficar dentro do campo, poder jogar, fazer gols, ajudar o time. Nesse ano, infelizmente foi difícil. Tenho trabalhado no meu joelho todos os dias com o departamento médico para reforçá-lo, porque nunca tive uma lesão desse jeito. Primeira vez que tenho – disse ele, que ainda completou:
– Fica difícil porque estou pensando no jogo, mas também no meu joelho, para que não aconteça nada grave. Estive trabalhando e focado no que quero fazer dentro de campo. Pouco a pouco, essa dor que sinto não vai voltar mais. Claramente, não estou 100%. Minha cabeça também pensa no joelho. É normal, todo mundo sente dores. Sempre tem uma coisa ou outra, você tem que superar a si mesmo e continuar trabalhando independente do que aconteça – finalizou o goleador do clube das Laranjeiras.