(Foto: Lucas Merçon - FFC)

No levantamento feito pelo portal Globo Esporte, dos 16 gols sofridos pelo Fluminense no Campeonato Brasileirão, seis deles foram originados por falhas individuais. Com isso, 8 pontos foram desperdiçados, o que faria a equipe ter 14 pontos, podendo estar na 8ª colocação. Atualmente, o elenco comandado por Diniz ocupa a 19ª posição. Veja as partidas que contaram com os erros comentados:

  • Fluminense 1 x 2 Atlético-GO:
    No segundo tento do adversário, praticamente no último lance da partida, Marlon errou o tempo de bola e a perdeu para Alejo, o que resultou no gol da vitória do Dragão.
  • Fluminense 1 x 1 Juventude:
    Contra o Juventude, Fábio errou o passe e deixou o volante Jadson na cara do gol, que só teve empurrou a bola paras redes.
  • São Paulo 2 x 1 Fluminense:
    Neste jogo, foram duas falhas. A primeira, Fábio errou seu domínio na saída de bola e originou o lance do gol dos paulistas. Na segunda, quem erra é Felipe Andrade, após cobrança de escanteio, o jovem zagueiro deixou a bola passar entre as suas pernas dentro da pequena área.
  • Fluminense 2 x 2 Atlético-MG:
    O segundo gol do Galo, marcado por Vargas, contou com uma falha individual da defesa do Fluminense. Em jogada pelo alto, Felipe Andrade errou o tempo de bola, deixando o chileno livre para decretar o 2 a 2.