Seguranças conseguiram conter a situação (Foto: Reprodução - ge)

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, terça-feira, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, após a partida, houve uma confusão entre dirigentes dos dois clubes, segundo relata reportagem do site ge.

Na saída dos camarotes, teve provocação dos dois lados. Ao ver a comitiva tricolor, com o presidente Mário Bittencourt, deixando um dos camarotes, um torcedor alvinegro gritou “freguês, volte sempre”. O clima esquentou. De acordo com relato de botafoguenses, os dirigentes do Flu não gostaram da atitude. Já os tricolores afirmam que torcedores e dirigentes rivais fizeram gestos obscenos. A discussão foi acalorada.

 
 
 

Tal confusão seguiu no trajeto até o elevador. Lucas Sodré, coordenador de licenciamento e material esportivo do Fluminense, fez gesto de levantar troféu, em alusão ao Tricolor ter títulos e ao rival não ganhar nada de relevante nos últimos anos. Então, Alexanfre Costa, diretor de estádios do Botafogo, correu em direção à comitiva tricolor. Ele aparece em imagens que foram registradas no Canal do TF gesticulando e gritando com Mário Bittencourt.

Os seguranças conseguiram controlar a situação e não chegou a acontecer qualquer agressão física.