(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense venceu a equipe do Alianza Lima (PER) por 3 a 2, nessa quarta-feira, em duelo válido pela partida que fechou a fase de grupos da Copa Libertadores para o Tricolor. O autor do gol da vitória foi John Kennedy, e em entrevista coletiva, Fernando Diniz aproveitou para elogiar o garoto.

– O John Kennedy é um trabalho sem trégua, e sem fim, para que ele consiga amadurecer a ponto de dar conta do imenso talento que ele tem. Não é fácil ser jogador de futebol sempre falando isso. Principalmente pessoas como o John Kennedy, que têm a história de vida que esses caras têm. E a gente está aqui para ajudar, obviamente, porque a gente tem limitação. A vontade de ajudar pode até ser ilimitada, mas, assim, a nossa capacidade não chega ao infinito – disse ele, que complementou:

 
 
 

– Mas é muita vontade de ajudar. E eu acho também que ele está entendendo que ele pode, por meio do futebol, mudar a condição social dele, não só enquanto ele está jogando, mudar uma condição social para a vida dele, para os filhos dele. E é isso que eu espero do John Kennedy, do trabalho que a gente faz junto aqui no Fluminense. Isso acontecendo vai ser um prêmio gigantesco para a minha vida – finalizou.