Na quinta-feira, com mais de 40 mil presentes, o Fluminense venceu o Cerro Porteño (PAR), por 2 a 1, no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores como primeiro no Grupo A. E a presença do público foi muito celebrada pelo técnico Fernando Diniz. O treinador destacou a força que o time ganha quando o estádio está cheio.
Em relação ao que o time pode desempenhar em campo, Diniz afirma que entrega nunca falta. Ele faz questão de destacar a enorme conexão com o torcedor tricolor.
— É muito bom para quando esse estádio aqui está cheio, nem se estiver cheio para vaiar. Eu prefiro mil vezes ser vaiado com estádio cheio, com a intenção de apoiar o time, do que quando o torcedor não vem. Então quem veio pode ter certeza de que ajudou muito a equipe. No momento de vaia, a equipe soube suportar, não se desesperou. Tem essa conexão com a torcida e eu clamo mais uma vez para eles voltarem, cada vez em maior número no estádio e jogar junto com o time. Por que eles fazem muita diferença e trabalho, entrega e vontade de vencer, essas coisas você pode ter certeza absoluta de que não estão faltando em nada no Fluminense – disse.