(Foto: Reprodução YouTube)

Em entrevista após a derrota para o São Paulo, o goleiro Fábio, que falhou no lance do primeiro gol do clube paulista, tentou explicar o lance e pediu desculpa ao torcedor do Fluminense. O arqueiro se enrolou com a bola no pé e entregou nos pés do atacante.

— Partida sempre difícil. Sempre são jogos muito disputados. Hoje não seria diferente. A equipe lutou bastante em busca do resultado positivo. Tivemos erros cruciais, um erro meu. Pedir desculpa para o torcedor tricolor. É o que a gente faz dia a dia no treino. Vamos continuar trabalhando para buscar as vitórias. Não jogamos no Maracanã, tivemos muitas lesões. Mas temos confiança total que as coisas vão vir — declarou o goleiro, complementando:

 
 
 

— Fui tentar dominar, fazer o simples. A gente trabalha sempre se cobrando no dia a dia. Dentro do jogo são situações muito rápidas. Temos mais coisas positivas saindo jogando, muitos gols que se inicia no princípio da jogada. São lugares perigosos, mas fazemos isso há mais de dois anos com o Diniz. Infelizmente saiu o gol, poderia ser evitado – disse ele.