cb2O portal Uol listou cinco motivos para os tricolores ficarem alertas com a eleição na Unimed-Rio nesta terça-feira. Celso Barros, atual mandatário, tenta a reeleição. Ele terá como adversário Cláudio Salles, que promete rever a parceria e até mesmo encerrá-la. Confira as razões para você, torcedor, ficar ligado no pleito:

1 – Vitória da oposição pode encerrar parceria

 
 
 

O candidato da oposição Claudio Salles, torcedor do Flamengo, já se mostrou reticente quanto ao futuro da parceria e admitiu até mesmo a possibilidade de encerrá-la. Além disso, disse não concordar com o pagamento de salários de estrelas como Fred, Conca e Diego Cavalieri.

2 – Derrota de Celso Barros acabará com interferência

Mesmo com um orçamento possivelmente menor com a chegada de outra gestão ao poder, o Fluminense poderá ao menos ter mais liberdade para investir. A oposição já se mostrou contrária à interferência direta, enquanto Celso já reafirmou que continuará agindo da mesma forma.

3 – Fim da parceria pode reforçar rivais financeiramente

Um eventual fim da parceria pode até mesmo reforçar os rivais do Rio de Janeiro. Ao contrário do tricolor Celso Barros, o opositor torce para o Flamengo e pode levar o investimento para o clube da Gávea, até mesmo pela maior exposição do Rubro-negro.

4 – Mudança de gestão acabará com ‘dinheiro infinito’

Uma derrota de Celso Barros na eleição da cooperativa significaria gastos mais selecionados da Unimed mesmo em caso de continuidade do patrocínio com a oposição no poder. Assim, o clube teria que escolher melhor seus reforços, o que é uma demanda antiga da torcida tricolor.

5 – Flu aguarda resultado saber quais reforços poderá contratar

O Fluminense contratou só três jogadores para esta temporada (Walter, Conca e Chiquinho) e aguarda o resultado da eleição para discutir com a cooperativa de saúde a possibilidade de trazer mais reforços pagos pela empresa ou, ao menos, saber quanto dinheiro terá para investir em novos jogadores para seu elenco daqui para frente.


Sem comentários