Fluminense informa que em breve biometria será único método para ingressar no Maracanã (Foto: Divulgação/FFC)

Após informação do youtuber Fred Augusto, o Fluminense negou que está sendo acionando na CNRD – Câmara Nacional de Resolução de Disputas -, por conta de dívidas em negociações de atletas vindos do Atlético-MG (Guga e Keno).

Com isso, o Tricolor das Laranjeiras alega que o contrato prevê uma carência de 90 dias para o pagamento das negociações do lateral-direito e do ponta-esquerda, que chegaram em Laranjeiras juntos no ano passado. Portanto, o Flu afirma que a parcela no último dia 20 de abril pode ser paga em até 90 dias, como também as parcelas anteriores já foram quitadas. Veja a nota abaixo:

 
 
 

Não procede que estamos sendo acionados na CNRD. A parcela de 20 abril venceu e o Atlético Mineiro notificou a gente para pagar “Ameaçando” levar para a CNRD. Só que o contrato prevê carência de pagamento de 90 dias para o pagamento, ou seja, estamos contra notificando que estamos dentro do prazo pra pagar. Todas as parcelas anteriores estão absolutamente em dia“, disse o Fluminense em nota.

Por fim, vale destacar que a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, atua como uma espécie de tribunal esportivo, sendo responsável por conduzir disputas no âmbito do futebol nacional.