Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Roger Flores analisa queda de rendimento do Flu e afirma: “O Diniz vai ter que se reinventar”

Redação

Após a derrota por 3 a 0 do Fluminense para o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, Roger Flores, ex-atleta tricolor e atualmente comentarista dos canais SporTV, analisou a queda de rendimento do Time de Guerreiros em 2024 e acredita que o treinador precisará encontrar soluções.

– O Fluminense sempre foi um tive vulnerável, exposto, mas tinha capacidade de envolver o adversário. Chegava 10 vezes e deixava o adversário chegar 4. Hoje ele não chega nenhuma e o adversário chega 10. O Diniz vai ter que se reinventar – afirmou.

O próximo desafio do Tricolor é na quarta-feira, dia 1º de maio, contra o Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Brasil. O Fluminense enfrenta o clube maranhense em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, com mando do adversário. A volta será no Maracanã, dia 22 de maio.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais