O Fluminense enfrentou a equipe do Corinthians, nesse domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida assustadora, o clube das Laranjeiras acabou sendo derrotado de forma bastante merecida pelo placar de 3 a 0.
O Tricolor até começou ativo no campo de ataque, porém logo o adversário começou a dominar o jogo e conseguir as melhores chances do primeiro tempo. Com a famosa tentativa de ficar trocando passes desde o goleiro, a defesa deu alguns vacilos com Manoel e Martinelli, que quase resultaram no tento.
Entretanto, foi a partir dos 20 minutos que as coisas pioraram, onde em uma chuva de lances perigosos, o gol do rival estava claro que iria sair. Primeiro tiveram uma bola na trave e um erro de Cano dentro da área, mas não foi aproveitado. Porém em um novo vacilo grotesco do argentino, o placar foi aberto.
Os erros assustadores não pararam por aí, e dessa vez em falha de Arias, Wesley deixou os dois zagueiros do Flu no chão e marcou um golaço. A primeira etapa chegou ao final com o mesmo sentimento dos jogos anteriores, com os comandados de Diniz péssimos na defesa e absolutamente nulos no ataque.
O treinador realizou duas mexidas no intervalo, colocando Felipe Andrade e Douglas Costa nos lugares de Guga e Felipe Melo. Contudo, nada mudou, e logo no retorno o Corinthians ampliou mais uma vez, em uma cobrança de falta alçada na área e com o setor defensivo sem reação alguma.
O clube das Laranjeiras até tentou correr atrás, mas sem levar o mínimo de perigo ao gol de Carlos Miguel. Em contraposto disso, o adversário continuou aproveitando as gafes defensivas, chutando ao gol de Fábio e chegando a acertar o poste em mais uma oportunidade.
Por fim, o atual campeão da América conseguiu ressuscitar a equipe corintiana, onde não marcavam um gol há quatro partidas, e conseguiram balançar as redes simplesmente três vezes.
Com o resultado, o Fluminense permanece com quatro pontos na competição nacional, acumulando apenas uma vitória. O Tricolor foi a campo com: Fábio; Guga (Douglas Costa), Manoel, Felipe Melo (Felipe Andrade) e Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima e PH Ganso (Renato Augusto); Jhon Arias, Marquinhos e Germán Cano.