(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense ficou no empate em 0 a 0 com o Cerro Porteño (PAR) pela Libertadores, e iniciou uma sequência de seis confrontos do Tricolor longe do Rio de Janeiro. Em entrevista pós jogo, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o planejamento pensado para essas próximas partidas.

– Mais que planejamento, a gente tem pensado muito sobre a sequência. Você nunca consegue cumprir o planejamento de forma integral. Hoje já teve a baixa do André, e a gente não sabe quanto tempo ele vai ficar afastado, como os jogadores vão reagir. Ontem a gente treinou em um campo todo enlameado por causa da chuva. Fora as viagens, os campos de treinamentos, os jogos – disse ele, que continuou:

 
 
 

– A gente não sabe como os jogadores vão se comportar para procurar sempre colocar o melhor Fluminense em cada partida. Provavelmente não vamos conseguir fazer o que queremos, mas vamos saber fazer aquilo que precisamos nesses jogos que temos pela frente. A gente espera de fato conseguir atuar bem. Quando achar necessário fazer as mudanças necessárias, vamos fazer – finalizou.