O Fluminense divulgou nesta quinta-feira um vídeo com os bastidores da vitória sobre o Colo-Colo (CHI), por 2 a 1, na última terça-feira, no Maracanã. Após o resultado, o capitão Felipe Melo tomou a palavra no vestiário e emocionou com um discurso sensível falando sobre a lesão sofrida por Lelê na partida.
Naquele momento, ainda não se sabia a gravidade, mas o jogador teve um ruptura de ligamento no joelho direito e não joga mais em 2024. O zagueiro relembrou a atitude do companheiro na disputa do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, e evidenciou ainda mais a união da “família Fluminense”.
– A gente falou antes de aproveitar o momento, né? Sem medo. Bom, a gente ainda não sabe, mas provavelmente o Lelê vai ficar um tempo parado. E esse é o momento de mostrar realmente que somos uma família, que a gente se importa pelo companheiro, sabe? Somos um time que briga até o final, que se cobra, mas é mais do que isso. Somos uma família. E agora a gente tem um companheiro que provavelmente vai ficar fora de batalha. Temos que fazer ainda mais por ele. Esse moleque… Eu conversei com o Lelê, esse moleque viajou lá para o Mundial (Arábia Saudita) sem estar inscrito e correu para car@%#& para nos ajudar nos treinos. Eu falei para ele: “Olha, você é um exemplo para mim, porque eu não sei se eu faria o que você fez”. Infelizmente ele está passando por isso agora e a gente tem que fazer por ele. Que Deus possa abençoar ele e que ele volte o mais rápido possível. Vamos correr por ele, que é nosso amigo, nosso companheiro está sempre no dia a dia conosco – disse Felipe Melo.