(Foto: Paula Reis/CRF)

Segue a disputa pelo comando do complexo Maracanã, entre Fluminense e Flamengo, contra o Vasco da Gama e a WTorre. Nesta quarta-feira (10), o portal UOL produziu um conteúdo revelando algo inusitado sobre a proposta técnica do Cruzmaltino.

Isso porque nas partidas previstas da proposta feita pelo clube de São Januário, foram incluídos jogos de dois times de fora do Rio de Janeiro: Santos e Brusque. Todavia, alguns são compromissos do clube da baixada santista são impossíveis de acontecer.

 
 
 

O Peixe assinou um acordo com a WTorre permitindo a empresa a utilizar 35 mandos de campo do clube na licitação do Maraca. Porém não só são foram consideradas partidas do Brasileirão e do Paulistão, como também jogos da Libertadores e Sul-Americana. Cabe salientar o Santos não disputará tais jogos em 2024 e também em 2025, visto que está na Série B. Além disso, também está fora da Copa do Brasil deste ano.

Nesse sentido, tais datas com partidas impossíveis foram desconsideradas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, colocando a dupla Fla-Flu perto de vitória em licitação do estádio. Hoje são dois concorrentes na briga para assumir o antigo Maior do Mundo: o Consórcio Fla-Flu e o Consórcio “Maracanã Para Todos”, de Vasco e WTorre. Vale lembrar que o Consórcio RNGD, da Arena 360, foi eliminado e irá recorrer da decisão.