(Foto: Reprodução/Colo-Colo)

O Fluminense irá enfrentar a equipe do Colo-Colo (CHI), na próxima terça-feira (9), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor terá novamente pela frente o treinador Jorge Almirón, que era técnico do Boca Juniors (ARG) na final da competição no último ano, e em entrevista coletiva, citou a decisão dizendo que essa é uma partida diferente.

– Foi uma final. O Fluminense não jogou como vinha jogando. Tem uma filosofia, mas nesta partida jogou diferente. Era uma final de Copa Libertadores. O Boca mandou muitas pessoas ao Rio de Janeiro. Tinha muita pressão. Mas todas experiências são diferentes. Mas é outro cenário, outro momento. São atuais campeões. É uma partida totalmente diferente de amanhã – disse ele, que continuou:

 
 
 

– Já nos enfrentamos, mas em outro momento. Não mudaram o elenco, teve a saída do Nino. Um zagueiro que era capitão. O estilo de jogo eles têm bem definidos. Não estão mudando. Vamos passo a passo. Não vejo o Fluminense sob pressão. São locais, não jogaram no fim de semana e vêm descansados. Nós estamos bem. Este é mais um jogo fora de casa, totalmente diferente do jogo com o Cerro Porteño. O cenário é motivador – finalizou.