Jogador que não tem medo de se posicionar, Felipe Melo falou em entrevista ao site ge que há muitos idiotas falando bobagens em redes sociais. Mas como é a sua relação com isso? O zagueiro do Fluminense faz publicações com frequência, mas afirma não ficar ligado nos comentários.
— Não. Já foi muito difícil acompanhar as redes sociais, já tive momentos em que absorvi certas coisas que não devia. Hoje, não (vejo). Não fico ligado em tudo que acontece, mas é claro que às vezes coisas chegam para mim. De fato, eu cago e ando para muitas coisas que acontecem. Antigamente, não. As redes sociais vieram para dar voz a idiotas, mas também para pessoas que têm argumentos, são sábias. Não posso generalizar, muitas pessoas que falam de futebol sabem do que estão falando. Mas aí você vê programas esportivos de pessoas que ficam, inclusive, incitando a violência. É muito sério, porque o torcedor é passional – disse, prosseguindo:
— No último jogo contra o Flamengo, eles começaram uma fake news de que eu tentei dar um soco no Pedro. Isso é ridículo. Você imagina: começam uma fake news como essa, daqui a pouco o torcedor que não viu o jogo pega isso, eu estou na rua com a minha família e imagina? Um cara ali querer me cobrar? Vai dar ruim.