Diniz fez gol na última partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Clima de dúvida no Fluminense e na cabeça do técnico Fernando Diniz. Com oito desfalques para a estreia na Copa Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília) diante do Alianza Lima (PER), o treinador vai precisar usar as suas peças de reposição.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista José Ilan, ex-TV Globo e Fox Sports, o comandante do Tricolor das Laranjeiras testou algumas peças durante o último treino no Rio de Janeiro, que foi realizado nesta segunda-feira (1), antes da viagem da delegação para Lima, no Peru.

 
 
 

– No ataque, ele (Diniz) começou o treinamento de ontem (segunda), o último treinamento no Rio de Janeiro, com (Jhon) Arias, Lelê e Marquinhos – disse o comunicador, destacando a ausência de Douglas Costa, que deve começar no banco após se recuperar de lesão.

– Ele depois mudou a formação durante o treinamento, trocando Lelê por Lima – disse, ressaltando que o treinador do clube das três cores fez a opção do time atuar em dois distintos esquemas: o primeiro com atacante de referência e depois usando Renato Augusto mais à frente, sendo quase um falso 9. Veja abaixo os times que atuaram:

Primeira formação: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Arias, Lelê e Marquinhos.

Segunda formação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Lima; Arias, Renato Augusto e Marquinhos.