Casal se conheceu em jogos do Fluminense no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo pessoal)

O amor pelo Fluminense juntou o casal Ramon Oya e Larissa Coutinho. Foi nas arquibancadas do Maracanã que eles se juntaram e, agora, dão sequência à paixão pelo clube com a nova geração. Tanto que as filhas gêmeas recém-nascidas carregam o Flu no nome. Clara Flu e Alice Flu.

Os dois se conheceram em jogos do Fluminense no Rio de Janeiro. Veio então a gravidez de Larissa. A ideia rapidamente apareceu.

 
 
 

— No começo, até meio de brincadeira, pensamos em alguma coisa como Germana, Joana Kennedy (risos), algum jogador. Depois, pensamos em colocar Fluminense ou Flu. Partiu de mim, sim, mas ela aprovou. Na primeira vez, ela falou ‘você está maluco!’, que não era muito legal… Mas com o tempo ela começou a dar ideias e foi vendo nomes para juntar com Flu até que decidi, decidimos os nomes e aí virou Clara Flu e Alice Flu — falou Ramon Oya, o pai das gêmeas Flu, em entrevista ao site Trivela.

“Campeãs” da Libertadores ainda na barriga da mãe, Clara e Alice vieram ao mundo em 14 de fevereiro deste ano. Com 15 dias de vida, já mostraram ser pé-quentes com o título da Recopa Sul-Americana.