Mesmo lesionado, Jorge estava presente no plantel do Fluminense que conquistou a Copa Libertadores da América de 2023. No entanto, o lateral-esquerdo vive um drama em sua carreira nos últimos anos.
Isso porque, em 2022, não foi muito aproveitado pelo Palmeiras, clube que era dono dos seus direitos federativos. Sendo assim, com apenas 24 partidas e 1574 minutos em campo, o técnico Abel Ferreira o colocou como negociável.
Em 2023, mudou de clube. O Alviverde acertou o empréstimo de uma temporada do jogador ao Fluminense. Porém com uma grave lesão no joelho direito já no início da sua passagem em Laranjeiras, passou por cirurgia e pouco atuou. Ao todo, foram 4 jogos e 276 minutos jogados.
Já para este ano de 2024, o seu retorno ao Santos parecia ser promissor. Já que o lateral teve uma passagem de destaque anteriormente pelo Alvinegro Praiano e poderia ajudar na Série B. Todavia, nesta quinta-feira o clube da baixada santista não quis contar mais com o atleta por questões físicas.
Em vista de tal cenário, o Palmeiras, dono de seus direitos, viu-se na obrigação de anunciar a rescisão do contrato com o jogador de 27 anos de idade. Vale lembrar que ele foi revelado pela base do rival Flamengo.