(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense terá a difícil missão de vencer o Flamengo no placar agregado de dois jogos para se classificar para final do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva nesta quinta, o meia-atacante Jhon Arias comentou sobre essa desvantagem, mas relembrou a final do último ano.

– A última vez que o Fluminense entrou em campo na final contra o Flamengo, tem uma lembrança boa. Vai ser um jogo muito difícil. O Flamengo tem um treinador muito qualificado, um dos melhores elencos do país e da América do Sul. O Fluminense está se preparando para uma decisão. Para disputar a final, tem de passar pela semifinal – disse ele, que completou:

 
 
 

– Entraremos no sábado ciente que precisamos vencer, voltar a ganhar clássico. É a oportunidade ideal para isso. Com o Flamengo sempre é jogo difícil. No Brasil foi o time que mais joguei. Não dá para cravar como vai ser o jogo. Tiveram jogos que fomos muito superiores, tiveram jogos que foram eles. Vai ser um clássico lindo de ver e que ganhe o melhor – finalizou.