(Foto: Ricardo Ayres - Photocamera)

Próximo de decidir mais um título continental contra a LDU (EQU), esperando que dessa vez o final seja diferente, o Fluminense encara os equatorianos na próxima quinta-feira, no Maracanã, pela Recopa. Em entrevista, o ex-volante tricolor Maurício, revelado em Xerém, contou o que lembra da decisão da Libertadores de 2008.

– Para um garoto de 18 anos estar participando de uma Libertadores e ter essa possibilidade de participar das finais é muito fantástico. Não são todos os atletas e jovens que têm essa possibilidade. Para mim foi uma experiência formidável porque além de chegar nas finais, eu pude ter participação praticamente em todos os jogos. Em alguns eu era titular, outros eu entrava, mas praticamente todos os jogos, o Renato me colocava – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– O jogo em Quito foi um jogo muito difícil. Teve um resultado muito fora do que nós esperávamos. Por causa da nossa confiança, por estar vindo de ótimos resultados contra o São Paulo e Boca Juniors. Quando voltamos de Quito não foi um balde de água fria completo – complementou o atleta, que hoje está sem clube após uma passagem pelo futebol português.