Revolta foi o sentimento geral no Fluminense após a derrota de 1 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira, no Casa Blanca, pela ida da Recopa Sul-Americana. Normalmente comedido, Fábio foi mais um a disparar contra o árbitro colombiano Andrés Rojas. O goleiro viu o homem do apito com atuação tendenciosa em favor do time da casa.
Em contrapartida, o experiente Fábio não joga a toalha. O goleiro acredita na recuperação do Fluminense em casa, quinta que vem. A confiança é que o título virá assim mesmo.
— Dificuldade da altitude todo mundo já tinha ciência. Trabalhamos, tivemos posse de bola e algumas situações. Não vi ainda o lance que ele foi ao VAR ver a penalidade. Demorou dois dias aqui querendo arrumar um gol pros caras. Nossa equipe não se acanhou, atacou quando deu, defendeu quando teve que defender. Mas vamos trabalhar e fé em Deus que o jogo da volta vai dar tudo certo. Junto do nosso torcedor, em nome de Jesus, vamos conseguir o nosso resultado e o título que tanto queremos – disse à ESPN.