(Foto: Reprodução/Globo)

O Fluminense embarcou para Quito na tarde desta segunda-feira. No local, o Tricolor fará a partida de ida da final da Recopa Sul-Americana contra a LDU (EQU), na próxima quinta-feira (22). Antes de entrarem no avião, o lateral-direito Guga, que deve ser titular neste confronto, concedeu entrevista ao GE e comentou sobre como será reencontrar o algoz do clube das Laranjeiras.

– Desde o ano passado, quando voltamos a levar o Fluminense para a final da Libertadores esse confronto já foi muito falado. Quis o destino do futebol colocar frente a frente essa final mais uma vez para um título que vale muito. Sabemos de toda a história e todo torcedor estava esperando por esse momento. Vai ser um grande desafio, é uma grande equipe, jogar lá é um grande desafio, não só por causa da equipe mas também por outras questões – disse ele, que continuou:

 
 
 

– Temos que saber que essa euforia não pode atrapalhar e que possamos fazer nosso melhor como o Fluminense fez durante o ano passado e que possamos voltar com um grande resultado e decidir essa final no Maracanã. Mas sabendo da dificuldade que vai ser jogar lá – finalizou.