O Fluminense e o Vasco se enfrentaram e ficaram somente no 0 a 0 em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva, o auxiliar técnico Eduardo Barros foi quem participou devido a expulsão de Fernando Diniz, e comentou sobre a partida e opinou sobre a arbitragem.
– A atuação do Fluminense ainda está longe da nossa melhor versão. É bem verdade que nossa temporada ainda está começando. Hoje tivemos por circunstâncias do jogo fazer trocas que não estavam previstas. No nosso melhor momento do jogo a arbitragem conseguiu atrapalhar o andamento da partida. No segundo tempo, nosso jogo estava mais encaixado. No primeiro tempo estava muito aberto. No segundo tempo ele inicia com um domínio da nossa equipe. A gente acredita que conseguiria sustentar esse domínio a ponto de fazer o primeiro gol do jogo – disse ele, que completou:
– A arbitragem se perde em determinado momento da partida, uma situação de bola parada. É uma disputa de território extremamente comum. Cada um querendo conquistar seu espaço, até uma situação psicológica, que pode definir o jogo, de bola parada. Na minha opinião poderia ter sido melhor conduzida essa situação do jogo – finalizou.