Lançado no intervalo da partida em que o Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na última quinta-feira, no Maracanã, Renato Augusto falou a respeito da parceria com Ganso no meio de campo. Além de afirmar que se sente à vontade jogando ao lado de um craque, deu uma esquivada quando questionado se poderiam jogar juntos. O meia enalteceu o elenco e afirmou que a decisão fica a cargo do técnico Fernando Diniz.
— Aí eu deixo mais pro Diniz poder tomar suas decisões. Temos um elenco grande, com peças boas. Ele vai poder fazer essa brincadeira de trocar até às vezes de função um ou outro. Teve momento do jogo que estivemos com dois volantes de zagueiros, meias de volante e atacando. Vai depender do jogo a jogo. O jogo te diz muita coisa. É preciso ter leitura para mover as peças. Temos um elenco qualificado e isso é muito bom – opinou.
Renato Augusto e o Fluminense voltarão a campo na próxima quarta-feira. Líder do Campeonato Carioca com 17 pontos, o Tricolor terá pela frente o Vasco, no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Guanabara.