Jogador que teve uma passagem encurtada no Fluminense em virtude de uma grave lesão, Jorge pode ser dispensado no Santos. Caso confirmado, será mais uma passagem meteórica do lateral-esquerdo.
De acordo com o site Uol, a diretoria do Peixe estuda devolver o jogador ao Palmeiras em virtude da sua falta de evolução física. No ano passado, Jorge passou por uma cirurgia no joelho direito quando estava no Fluminense. Ele não tem apresentado progresso.
Ainda segundo o Uol, Jorge faz trabalhos isolados no CT Rei Pelé e ainda não treinou com o grupo. A diretoria santista se preocupa com a falta de opções no setor, pois Kevyson precisará passar por cirurgia e Felipe Jonatan se recupera de uma pancada.
Emprestado pelo Palmeiras, Jorge tem seus vencimentos totalmente pagos pelo Alviverde até que ele tenha condições de estrear pelo Peixe.
Em sua curta passagem pelo Fluminense, Jorge foi a campo em apenas quatro oportunidades, nas quais foi titular em três. Não fez gols ou deu assistências. Após a lesão e cirurgia, ficou no clube até o fim do ano para o processo de recuperação. Então, retornou ao Palmeiras, clube detentor de seus direitos.