O Fluminense está fora da Supercopa feminina do Brasil. Na noite de sexta-feira, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Avaí Kindermann, fora de casa, e caiu nas quartas de final (fase na qual estreou). Lançada no segundo tempo, Flavinha apontou a desatenção como fator preponderante na eliminação tricolor.
Na visão da zagueira, o time mostrou muito espírito de luta e até jogou bem, mas pagou caro pelos erros cometidos pouco após buscar o empate.
— A gente tinha uma proposta de jogo de ter a posse, de balançar o time delas para buscar o espaço. Levamos um gol inesperado, mas elas também tem mérito. Não paramos de jogar, mantivemos a proposta, empatamos. Voltamos pro jogo e existe aquela tônica dos cinco minutos. O time que toma um gol nos próximos cinco minutos pode se manter desestabilizado tanto para quem faz ou toma. Num momento de desatenção, tivemos dois erros que levaram a dois gols. Aí tendo que fazer três gols, fica mais difícil. Fica o aprendizado, mas lutamos até o final e honramos a camisa – disse ao SporTV.