O Fluminense emprestou o jovem Edinho, nesta segunda-feira, para o Azuriz-PR. O jogador atuou pelo campeão da América nas rodadas iniciais desta edição do Campeonato Carioca, porém foi liberado pois não teria espaço com o técnico Fernando Diniz na temporada. A curiosidade é que o novo clube de Edinho possuía relação com o lateral-esquerdo Marcelo.

O Azuriz disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, mesmo sendo recente no futebol. A agremiação foi fundada em fevereiro de 2018, e teve a empresa do craque tricolor como uma das acionistas. Até fevereiro de 2023, Marcelo possuía 10% da S/A, mas após um período acabou saindo.

 
 
 

Isso aconteceu pois sua empresa gostaria de adquirir um outro clube do Brasil, mas os acionistas paranaenses, que eram sócios majoritários, acabaram não gostando da ideia e compraram a fatia restante.

Marcelo foi um dos primeiros a investir nesse projeto e injetou dinheiro. Apesar de nunca ter visitado as instalações do clube, enviava representantes constantemente ao local. Com a decisão tomada pelos principais sócios, ele teve o direito de receber uma compensação em dinheiro.