Depois do Fluminense empatar com o Boavista por 2 a 2, domingo, no Elcyr Resende, o técnico Fernando Diniz admitiu que o elenco está mais inchado do que ele gosta de trabalhar já visando à sequência da temporada. Assim, o site ge listou alguns jogadores que deverão ser negociados em breve pela diretoria.
Um dos nomes é o do meia Daniel. Ele, inclusive, atraiu o interesse do Vitória e as diretorias chegaram a tratar uma possível negociação, mas o jogador optou por seguir no Tricolor. Yony González, com sondagens de clubes vizinhos na América do Sul, é outro. O atacante, por enquanto, não recebeu propostas formais.
Jogadores que já estouraram a idade das categorias de base também poderão sair caso não sejam aproveitados por Diniz. Assim, poderão ser emprestados. São eles Gustavo Ramalho, Felipe Andrade, Alexandre Jesus, Jhonny, Luan Freitas, Davi, Justen, Marcos Pedro, Edinho, Wallace e João Neto.
Neste momento, o Fluminense tem sob empréstimo em outros clubes os goleiros Cayo Felipe e Pedro Rangel, o zagueiro Cipriano, o meia Yago e o atacante Samuel Granada. Recentemente, o lateral-esquerdo Cristiano se transferiu para o Goiás.