Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou a movimentação do clube no mercado para reforçar a equipe para 2024. Segundo ele, a ideia da diretoria foi trazer peças de reposição para não decair o nível dos titulares. A ideia tem por objetivo buscar mais títulos importantes.
– Em algum momento no ano passado notamos que se tivéssemos reposição talvez tivéssemos condição de brigar pelo Brasileiro também. Nem os que têm muito mais dinheiro que nós conseguem ganhar todas. Ganhamos a taça mais importante da nossa história até aqui (Libertadores), mas notamos que se talvez conseguíssemos ter peças de reposição com experiência, não melhores, mas tínhamos menos experientes, talvez consigamos ganhar mais de um título grandioso – disse ele, acrescentando:
– É uma aposta nossa, sem fazer loucura. Há um reajuste na folha, mas dentro das nossas condições, abaixo do que temos de aumento de receita. Até porque temos de pagar dívidas. Não fosse assim, daria até para dobrar a folha. Acreditamos que essa encorpada vai nos credibilizar a ser mais competitivo – concluiu o presidente tricolor.