(Foto: Divulgação/Bárbara Sanches)

Os principais jogadores do Fluminense seguem de férias, e possuem a reapresentação marcada para a próxima quinta-feira (25). Entretanto, muitos atletas ainda estão aproveitando seus últimos dias livres antes do início da temporada, como é o caso de Samuel Xavier.

O lateral-direito, ao lado de sua esposa e um casal de amigos, fundaram uma escola chamada “Geração Feliz”. As matrículas já estão abertas e o ano letivo começará em 5 de fevereiro. Apesar disso tudo, ele não precisará modificar sua rotina no Tricolor, e em entrevista ao GE, comentou sobre o assunto.

 
 
 

– As pessoas ficaram surpresas, mas eu e minha família sabemos o propósito que o colégio tem. Foi muito bom para nós. Já tínhamos o sonho de trabalhar com crianças, ter um projeto infantil de estar juntos e poder ajudar crianças (…) – disse ele, que complementou:

– Nós visamos alcançar a próxima geração, então iniciamos com essas crianças tão pequenas. Sabemos que o que implantarmos vai ser muito importante para o futuro. Isso chamou muito a nossa atenção. E alcançando crianças nessa idade podemos dar uma condição de vida muito boa para elas com isso. É um prazer que temos, de dar vida a esse projeto – finalizou.