David Terans é um dos alvos do Fluminense (Foto: José Tramontin - CAP)

Com três reforços já anunciados e treinando junto a reservas e jogadores mais novos, a diretoria do Fluminense se movimenta no mercado para a aquisição de novas peças. E, segundo o site ge, o trabalho e intenção é para que os próximos contratados se apresentem junto ao elenco principal no dia 25 de janeiro.

Os jogadores que atuaram no Mundial de Clubes, em dezembro passado, na Arábia Saudita, iniciarão nesse dia citado a preparação no CT Carlos Castilho. A diretoria quer que os alvos desejados, ou pelo menos parte deles também se apresente para trabalharem visando à Recopa Sul-Americana diante da LDU (EQU). Os jogos serão nos dias 22 e 29 de fevereiro, no Equador e Maracanã, respectivamente.

 
 
 

Por ora, o Fluminense já anunciou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos e o meia Renato Augusto. Estão na mira o volante Gabriel Pires, ex-Botafogo e que pertence ao Benfica (POR), o meia-atacante David Terans, ex-Athletico e atualmente no Pachuca (MEX), e Léo Chú, revelado pelo Grêmio e que atua no Seattle Sounders (EUA).

Fora os três novos alvos, a diretoria tricolor também planeja contratar mais um zagueiro e outro jogador de mobilidade para o ataque. Na zaga, o grande sonho é o retorno de Thiago Silva, do Chelsea (ING), mas há a possibilidade dele só ter como voltar no meio do ano, quando se encerra o seu vínculo com o clube inglês.