(Foto: Joilson Marconne - CBF)

Segundo o site da ESPN, a conversa entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o treinador Fernando Diniz, que selou a saída do treinador do comando técnico da Seleção Brasileira, não foi nada amistosa. O veículo trouxe detalhes, afirmando que Diniz não gostou da postura da CBF no caso.

Primeiramente, o treinador do Fluminense ficou bastante incomodado que a entidade tenha ido procurar um novo treinador (Dorival Júnior) antes mesmo de falar com ele sobre o desligamento, e teria retrucado bastante o presidente Ednaldo Rodrigues.

 
 
 

No telefonema, O presidente disse que precisava de um técnico definitivo e que não poderia fazer um convite. Diniz retrucou dizendo: “mas você não me fez convite, como sabe?. Ednaldo então afirmou que se tratava de um acordo com Mário de não fazer convite definitivo a ele.

Ainda de acordo com a publicação, o treinador do Fluminense chegou a perguntar se Ednaldo avaliava o trabalho dele à frente da seleção como “ruim”. O presidente da CBF não respondeu com clareza. Lembrando que a ideia era que Diniz ficasse interinamente no cargo até junho de 2024.