marceloO lateral-esquerdo Marcelo, cria do Fluminense, sofreu insultos racistas por parte dos torcedores do Atlético de Madrid. Presidente tricolor, Peter Siemsen, manifestou-se, via Facebook, criticando a posta dos fãs do clube madrilenho e se solidarizando ao jogador da seleção brasileira e do Real Madrid.

No momento das ofensas o brasileiro estava se dirigindo para fazer uma aquecimento pós jogo, e seguia acompanhado de uma criança.  Quando o lateral entrou no gramado os torcedores colchoneros passaram a imitar sons de macacos. Marcelo olhou para eles e balançou a cabeça negativamente, continuando a fazer os seus exercícios.

 
 
 

Confira as palavras de Peter:

“Triste saber que o lateral esquerdo Marcelo foi vítima de insultos racistas na Espanha. Titular da Seleção Brasileira, ele é uma das maiores revelações de Xerém em todos os tempos e tem um respeito enorme pelo Fluminense. Com frequência, visita o clube e os funcionários mais antigos de nosso departamento de futebol têm grande carinho por ele. Deve ter sido difícil ouvir ofensas ontem no estádio, ainda mais junto ao seu filho. Força, Marcelo! Você é um craque e tem o apoio de toda a torcida tricolor”.


Sem comentários