Alvo do Fluminense, como já explicitado pelo próprio presidente Mário Bittencourt, o meia Everton Ribeiro segue com situação indefinida no rival Flamengo. O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não acertou sua renovação. Para o jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”, o Rubro-Negro está “cozinhando” o atleta enquanto busca outro jogador para a posição.
Reserva no clube da Gávea em 2023, o meia de 34 anos já despertou interesse não só do Tricolor, mas também do Cruzeiro e do Corinthians, clubes que, aliás, já defendeu na carreira. O atraso para o acordo segue sendo o tempo de contrato. Everton Ribeiro quer dois anos, enquanto o Flamengo só aceita renovar por mais uma temporada.
Vale destacar que o Fluminense não vê problema em um vínculo de duas temporadas. O Cruzeiro também estaria disposto a dar ao jogador o que ele quer. O que pode dificultar a vida do Fluminense é a identificação de Everton com o rival. Enquanto isso, o atleta segue “mendigando” a renovação com o Rubro-Negro, de acordo com o repórter.