Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Bragantino negocia permanência de zagueiro que pertence ao Fluminense

Redação

O Fluminense já iniciou seu planejamento para a próxima temporada, onde também decidirá o que fazer com seus atletas que voltam de empréstimo. Um deles é o zagueiro Cipriano, que estava cedido ao RB Bragantino neste ano.

O clube paulista já sinalizou que deseja contar com o jogador para o ano que vem, e vem mantendo conversas com a diretoria do Tricolor. Entretanto, eles ainda não definiram se irão resolver isso com uma prorrogação do empréstimo ou comprando em definitivo.

O garoto de apenas 21 anos chegou a equipe de Bragança Paulista no inicio deste ano para atuar no time B. Contudo, devido a desfalques na zaga do time principal, foi chamado e agradou o treinador, que inclusive o colocou em um jogo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais