(Foto: Reprodução)

Não será apenas o artigo do jornal inglês “The Telegraph”, que comparou o Fluminense com um “time de aposentados”, que será usado no vestiário como motivação para o Tricolor encarar o Manchester City nesta sexta-feira, pela final do Mundial de Clubes da Fifa. A atitude de Haaland também.

De acordo com o jornalista PVC, o norueguês, que ignorou o pedido de alguns filhos dos atletas tricolores de foto e autógrafo em um shopping na Arábia Saudita, também será assunto na preleção, como forma de inflamar o elenco tricolor a buscar a vitória e o título sobre os ingleses.

 
 
 

– O Diniz vai mexer nessas duas coisas no vestiário: o negócio do time de aposentados e a história das crianças ontem. A história das crianças vou considerar a hipótese de um mal-entendido improvável, porque criança sabe o que é, mas digamos que o segurança não deixou o Haaland falar, mas a criança vai carregar para vida inteira isso. Hoje, os filhos do Samuel Xavier e do Ganso acreditam em Papai Noel e não acreditam no Haaland, isso vai para o vestiário. Repito: hoje, os filhos do Samuel Xavier e do Ganso acreditam em Papai Noel e não acreditam no Haaland – disse PVC.