(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Zagueiro pelo lado esquerdo do Fluminense, que tem Marcelo na lateral, Felipe Melo recordou as críticas e questionamentos sobre o setor ter ficado desprotegido com os veteranos e, supostamente, sem tanta mobilidade. O defensor lembrou que, mesmo com tamanha desconfiança, o Tricolor tem seguido bem na temporada e conquistado títulos importantes.

— Eu lembro que quando começou a temporada o Diniz me deu a oportunidade lá em Lima para jogar, eu lembro das pessoas: “ih, o lado esquerdo não vai dar certo”. E foi assim na final do Carioca: “não vai dar certo” e foi assim em jogos decisivos. “É um lado muito vulnerável e os times vão jogar daquele lado”. E continua dessa maneira. Foi assim contra o River, contra o Flamengo, Argentinos Juniors, Boca. E a gente segue – disse ao ge.

 
 
 

O Fluminense estreia nesta segunda-feira no Mundial de Clubes na Arábia Saudita. Às 15h (de Brasília), encara o Al-Ahly (EGI), no King Abdullah, em Jidá, pela semifinal. Se não houver qualquer surpresa de última hora, Felipe Melo e Marcelo deverão ser titulares.