No dia 4 de novembro deste ano, o Fluminense conquistou o inédito título da Libertadores. Consequentemente, Mário Bittencourt recebeu muitas mensagens e ligações nos dias seguintes parabenizando pelo feito. Entre os que entraram em contato com o presidente, um deles foi Odair Hellmann, ex-técnico tricolor e atualmente comandante do Al-Riyadh (SAU). O portal Uol revelou o teor da mensagem.
“Deus abençoou o grande trabalho que tu fez desde a primeira reunião que te conheci em Teresópolis. Pra mim tu é, sim, o maior presidente da história do Fluminense. Te encontro em Jeddah”, escreveu Odair.
Odair comandou o Fluminense em 50 partidas na temporada de 2020, com 24 vitórias, doze empates e 14 derrotas. Deixou a equipe em quinto lugar no Brasileiro na ocasião ao aceitar convite para comandar o Al-Wasl (EAU). O time manteve a posição com Marcão e se classificou para a Libertadores do ano seguinte.
Ex-volante, Odair Hellmann também teve passagem pelo Fluminense. Foi em 1999, um dos anos mais complicados da história do clube. Foram 31 jogos, com dois gols e o título da Série C.