foto: Staff Images - Cruzeiro)

Se dentro de campo o Fluminense ainda tem a disputa do Mundial de Clubes pela frente, fora dele a diretoria trabalha visando à temporada de 2024. Um dos nomes na mira é Bruno Rodrigues, atacante de 26 anos que estava no Cruzeiro emprestado pela Tombense-MG. De acordo com reportagem do jornal O Globo, o diretor-executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, confirmou o interesse, mas afirmou ainda não haver proposta formal.

Apesar do ano ruim do Cruzeiro, Bruno foi o destaque da equipe. Terminou como líder em participações em gols. Foram 13 bolas nas redes adversárias e sete assistências. Além disso, também foi o jogador de linha com mais partidas disputadas (49). O goleiro Rafael Cabral atuou em 51.

 
 
 

Bruno tem 67% de seus direitos econômicos ligados à Tombense e 33% ao Cruzeiro. O Fluminense não quer entrar em leilão pelo atacante. Bahia e Internacional são outros interessados.

A favor do Tricolor na disputa, estão a presença do técnico Fernando Diniz, que tem simpatia pelo futebol de Bruno Rodrigues, e também o estafe do jogador, com boa relação com a direção do Fluminense.