Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Bragantino ainda não decidiu se exercerá opção de compra de lateral do Fluminense

Redação

O lateral-direito Jhonny, que é jogador do Fluminense, está emprestado para a equipe do RB Bragantino, que possui uma opção de compra do jogador. Entretanto, com a indefinição do time para a próxima temporada, o clube paulista ainda não decidiu se exercerá o que tem direito.

O jovem jogador está cedido ao time comandado por Pedro Caixinha até o final desta temporada, e para exercer a cláusula, precisam pagar R$ 3 milhões. Caso escolham fazer isso, serão responsáveis por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além da opção de compra, há uma taxa a ser paga caso o lateral seja aproveitado no time profissional, algo que ainda não ocorreu. Até o momento, treinando com o elenco principal, ele desce para os jogos do Sub-23 e do time B, onde vem sendo titular.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais