Existe um grito uníssono entre os torcedores do Fluminense: “Zagueiros!”. Contando com os mesmos nomes da temporada passada, levando-se em consideração, ainda, as saídas de Digão e Anderson, o Fluminense não se reforçou no setor. Além disso, muitos pedem um reserva a altura para Carlinhos e, também, mais um atacante de velocidade.
No que depender do técnico tricolor, Renato Gaúcho, o clube das Laranjeiras vai continuar investindo. Tanto que o comandante já reiterou o pedido por reforços para o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros.
– Eu tenho conversado com o doutor Celso (Barros), tenho conversado com o Peter (Siemsen), com o Ricardo Tenório e o Marcelo Teixeira. O grupo do Fluminense é bom, mas sempre que puderem me dar um bom jogador, para reforçar o elenco, será muito bem-vindo. O grupo não está fechado. Temos trocado algumas ideias. Estou conversando com o doutor Celso (Barros), pedindo para ele abrir os cofres… vamos ver. Depende do homem, né? O dinheiro é dele – disse.