Na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ganhou mais motivos para comemorar. Entre eles, a grande atuação de Martinelli e Alexsander. Mas por que especificamente a boa participação de ambos? Simples! Porque a saída de André na próxima temporada é algo praticamente certo, conforme admite o próprio técnico Fernando Diniz. Cria da base e grande revelação tricolor, o volante atrai interesse de grandes clubes ingleses.
— Gostei muito da participação dos dois (Alexsander e Martinelli). A saída do André é iminente. São dois jogadores formados no Fluminense. Tanto um como outro já viveram momentos muito bons. São dois jogadores que eu gosto muito — disse o treinador tricolor.
Entre os clubes já comentados como possíveis interessados em André aparecem Liverpool, Fulham, Arsenal e Manchester United. Em entrevista recente, o presidente Mário Bittencourt projetou fazer com o volante a maior venda da história do Fluminense.