O volante do Fluminense, André, é um dos melhores de sua posição. Atuando pela Seleção Brasileira nesta Data FIFA, o jovem de 22 anos cedeu coletiva falando sobre a expectativa para o clássico diante da Argentina desta terça (21). Além disso, o atleta também falou sobre a pressão que o time brasileiro vem sofrendo por conta dos últimos tropeços nas Eliminatórias:
– Acho que não só aqui na Seleção, mas no geral, o time que está lá embaixo naturalmente vai jogar mais pressionado porque precisa da vitória, precisa pontuar, é um jogo histórico, é um superclássico, um jogo em que não há favorito. Nosso jogo vai entrar para competir muito, essa é a principal coisa, e entrar para jogar também – disse André, prosseguindo:
– Temos que fazer o que temos treinado, colocar ainda mais em prática as coisas, melhorar a marcação, melhorar o ataque, evoluir. Pelo que conheço do Diniz, nosso time vai entrar para pressionar, marcar alto, independentemente do adversário, nosso time vai fazer o nosso jogo – finalizou.