André destaca que Brasil, mesmo perdendo, mostrou mais evolução com a posse de bola (Foto: Vitor Silva - CBF)

O Brasil vem de duas derrotas seguidas nas Eliminatórias. Perdeu para Uruguai e Colômbia. Apesar disso, André viu evolução na seleção após o novo revés, frente aos colombianos. Agora, o foco fica por conta da Argentina, adversária na terça-feira, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias.

– Ele (Diniz) passou o vídeo do jogo contra o Uruguai, foi um jogo muito equilibrado. A seleção do Uruguai está fazendo uma boa preparação, com um treinador bom que chegou. Foram dois gols de bola parada, lateral. Nesse jogo contra a Colômbia, conseguimos jogar mais, jogamos muito bem com a bola, saímos na frente com três minutos, tivemos chances de fazer mais um ou dois gols. No segundo tempo, foi um jogo aberto, a Colômbia ficou exposta para tomar o segundo gol, mas acabou que nós tomamos dois gols de cruzamento – falou o volante do Fluminense, completando:

 
 
 

– Fica clara a evolução nossa com a bola, conseguimos criar mais, ter mais oportunidade. Pelo fato de a seleção deles estar aberta e nos proporcionar chances, nosso time quando ataca fica exposto para eles contra-atacarem. Não conseguimos matar a partida e isso fica de lição, aproveitar as oportunidades. No futebol hoje não se joga mais com a camisa, não tem essa de o time grande ganhar. É aproveitar as chances e matar o jogo.