Fernando Diniz divide trabalhos no Fluminense e na Seleção Brasileira. Todavia, o treinador tem contrato com o Flu até o final de 2024, enquanto com a CBF o seu vínculo vai até junho do mesmo ano, quando o italiano Carlo Ancelotti irá comandar a “canarinho”.
Diante disso, de acordo com o jornalista e apresentador dos canais ESPN, Bruno Vicari, a ida do atual treinador do Real Madrid (ESP) para comandar o Brasil no meio do ano que vem deixou de ser uma possibilidade tão grande. Sendo assim, veja o que profissional escreveu em seu seu perfil no X, antigo Twitter:
– Aquele otimismo da vinda de Ancelotti ao Brasil não é tão grande como um dia já foi, entre pessoas que acompanharam as conversas. Nem permanência do italiano na Espanha está descartada… veremos nas próximas semanas – comentou Vicari. Veja a publicação original:
🤨 Aquele otimismo da vinda de Ancelotti ao Brasil não é tão grande como um dia já foi, entre pessoas que acompanharam as conversas. Nem permanência do italiano na Espanha está descartada… veremos nas próximas semanas. @ESPNBrasil @SportsCenterBR pic.twitter.com/TErGviz26s
— Bruno Vicari (@brunovicari) November 17, 2023