(Foto: Nelson Perez - FFC)

Em participação do Charla Podcast, um descontraído Mário Bittencourt comentou sobre possíveis nomes para reforçar o Fluminense em 2024. Em dado momento do programa, o presidente, ao ouvir o nome do volante Wendel, ex-Tricolor, falou também sobre Renato Augusto e disse que mandou dizer a Everton Ribeiro que gostaria de tê-lo no elenco na próxima temporada.

O apresentador Bruno Cantarelli lia as mensagens e em uma delas dizia: “Mário pode trazer Thiago Silva e Wendel para 2024”. Bittencourt mandou:

 
 
 

– Opa, olha outro nome bom aí. Quem sabe…?

Tem proposta?, perguntou Cantarelli.

– Não, por enquanto não. Mas vocês ficam me dando ideia (risos).

Outro nome cogitado foi o de Renato Augusto, do Corinthians. Mário falou sobre:

– Isso aí foi uma história que saiu, mas ninguém falou sobre esse nome não, em que pese eu achar um jogador maravilhoso. Joga demais, jogador campeão. Eu gosto de jogador campeão.

Por fim, o presidente tricolor falou sobre Everton Ribeiro. Mário não escondeu a admiração pelo atleta do Flamengo e afirmou que o meia de 34 anos seria uma peça importante no esquema do técnico Fernando Diniz.

– Eu fui num programa de tv antes da semifinal e teve um quiz, uma brincadeira sobre qual jogador de cada um dos três rivais que eu gostaria de ter no Fluminense. Do Botafogo, falei Tiquinho Soares, do Vasco, Gabriel Pec, e do Flamengo, Everton Ribeiro. O Gabriel Pec gostou tanto de eu ter falado isso que meteu dois gols na gente, porra (risos). Dizem na infância que ele (Pec) era tricolor. E o Everton admiro muito, não só o jogador, mas o ser humano também. Ele é foda. Se o Flamengo lá na frente não estiver com ele, quem sabe…Já mandei dizer isso para ele (que cairia como uma luva no Fluminense) – destacou Mário aos risos.